CENTRAL DE AJUDA
COMPRAR PELO SITE DA CARAMELO É MUITO FÁCIL! BASTA BUSCAR OS PRODUTOS QUE VOCÊ DESEJA, SELECIONAR O TAMANHO E CLICAR NO BOTÃO COMPRAR.
NA SACOLA DE COMPRAS VOCÊ PODE CONFIRMAR TODAS AS INFORMAÇÕES COMO PREÇO, TAMANHO, CUSTO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA E, CASO TENHA DISPONÍVEL, USAR UM CUPOM DE DESCONTO.
O PRÓXIMO PASSO É INFORMAR SEU E-MAIL E SEGUIR PARA A PÁGINA DE FINALIZAÇÃO DE PEDIDO.
PREENCHA SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA, SELECIONE O MEIO DE PAGAMENTO DESEJADO E FINALIZE SEU PEDIDO.
A CONFIRMAÇÃO DE SUA COMPRA SERÁ EXIBIDA NA TELA COM AS INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS COMPRADOS, ENDEREÇO DE ENTREGA E OPÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA. VOCÊ AINDA RECEBERÁ NO E-MAIL INFORMADO, TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU PEDIDO.
CASO TENHA PERCEBIDO, APÓS FINALIZAR SEU PEDIDO, QUE INFORMOU ALGUM DADO ERRADO E DESEJA ALTERÁ-LO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO FORMULÁRIO DE CONTATO, OU PELOS TELEFONES 27 3371-2361 / 27 99751-2813 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00)
ASSIM QUE RECEBEMOS SEU PEDIDO ENVIAREMOS PARA VOCÊ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE seu STATUS. A CADA ATUALIZAÇÃO DO SEU PEDIDO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE NOVIDADES EM CADA PASSO: PEDIDO RECEBIDO, PAGAMENTO APROVADO, PEDIDO FATURADO, ETC...
PARA ACOMPANHAR O RASTREAMENTO OU A ENTREGA DE SEU(S) PEDIDO(S), ACESSE O SITE E NA OPÇÃO: LOGIN, DIGITANDO EM SEGUIDA SEU E-MAIL E SENHA DE ACESSO. DEPOIS, CLICAR NA OPÇÃO "MINHA CONTA" E "PEDIDOS". OU ENTÃO CLICANDO NO LINK.
CASO QUEIRA ALTERAR SEUS DADOS CADASTRAIS, VOCÊ DEVE ACESSAR A SESSÃO MINHA CONTA NO SITE INFORMANDO SEU E-MAIL E SENHA CADASTRADOS PARA REALIZAR A ALTERAÇÃO. CASO NÃO LEMBRE SUA SENHA, VOCÊ PODE SOLICITAR O RECEBIMENTO DE UMA CHAVE DE ACESSO RÁPIDO POR E-MAIL, ASSIM, CONSEGUIRÁ ALTERAR SUAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS.
A CARAMELO POSSUI UM RIGOROSO COMPROMISSO NO CONTROLE DE SUAS NOTAS FISCAIS.
NFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É UM DOCUMENTO DE EXISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, EMITIDO E ARMAZENADO ELETRONICAMENTE, COM O INTUITO DE DOCUMENTAR, PARA FINS FISCAIS, UMA OPERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OCORRIDA ENTRE AS PARTES.
DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA
REPRESENTAÇÃO GRÁFICA SIMPLIFICADA DA NFE, IMPRESSO EM PAPEL COMUM, QUE CONTERÁ IMPRESSA, EM DESTAQUE, A CHAVE DE ACESSO PARA CONSULTA NA INTERNET E UM CÓDIGO DE BARRAS QUE FACILITARÁ A CAPTURA E A CONFIRMAÇÃO PELOS POSTOS FISCAIS. SERÁ UTILIZADO PARA ACOMPANHAR O TRÂNSITO DO PRODUTO.
A SOLICITAÇÃO POR DEFEITO DEVE SER FEITA ATRAVÉS DO TELEFONE OU DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO, (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00), EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. PEDIMOS QUE NÃO SEJA ENVIADO QUALQUER PRODUTO ANTES DO PROCEDIMENTO ABAIXO;
FAVOR INFORMAR OS SEGUINTES DADOS: NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, CPF E MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. APÓS O ENVIO DO FORMULÁRIO, O CLIENTE RECEBERÁ UM NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO;
PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;
O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS E ENVIÁ-LO À CARAMELO NO ENDEREÇO ABAIXO:
- JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010
AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL
O CUSTO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.
O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE 5 DIAS ÚTEIS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;
A CARAMELO SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.
SE O PRODUTO FOR DEVOLVIDO NAS CONDIÇÕES DESCRITAS POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO ACIMA, VOCÊ PODE OPTAR POR 2 FORMAS DE RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA: VALE-PRODUTO OU ESTORNO
O VALE-PRODUTO É IDEAL PARA CLIENTES QUE DESEJAM TER UM CRÉDITO EM NOSSA LOJA E TER LIBERDADE PARA ESCOLHER NOVOS PRODUTOS.
O VALE-PRODUTO É VÁLIDO POR 30 DIAS E É ACEITO APENAS NA LOJA ONLINE
CASO OPTE POR ESTORNO, A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO SERÁ FEITA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PELO CLIENTE NA HORA DA COMPRA;
CASO A COMPRA SEJA FEITA EM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO PODERÁ OCORRER COM PRAZO DE ATÉ DUAS FATURAS DA DATA DO CARTÃO, APÓS CONFIRMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO;
O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO / ESTORNO DO VALOR PAGO INICIA-SE SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO DEVOLVIDO E ANÁLISE DE SUAS CONDIÇÕES;
O VALOR DO FRETE, CASO O CLIENTE OPTE POR VALE PRODUTO, EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESISTÊNCIA SERÁ PAGO PELA CARAMELO. EM CASOS DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO SERÁ RECALCULADO O VALOR DO FRETE DE ACORDO COM O LOCAL DE ENTREGA, O PESO E TAMANHO DO PRODUTO PARA RESTITUIÇÃO.
PARA TODOS OS PEDIDOS REALIZADOS ATRAVÉS DE NOSSA LOJA VIRTUAL, O CLIENTE TEM UM PRAZO DE 30 DIAS APÓS A DATA DO RECEBIMENTO PARA INFORMAR SOBRE A DESISTÊNCIA DO PEDIDO.
IMPORTANTE OBSERVAR:
A OPÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA É VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE PARA AS COMPRAS ONLINE, NÃO SENDO VÁLIDA PARA AQUELAS EFETUADAS EM LOJAS FÍSICAS DA CARAMELO.
A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DEVE SER FEITA ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO OU PELOS NOSSOS TELEFONES 27 3371-2361 / 27 99751-2813 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00), EM ATÉ 30 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. PEDIMOS QUE NÃO SEJA ENVIADO QUALQUER PRODUTO ANTES DO PROCEDIMENTO ABAIXO;
FAVOR INFORMAR OS SEGUINTES DADOS: NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, CPF E MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. APÓS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES, O CLIENTE RECEBERÁ UM NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO;
PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;
O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;
UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;
O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS E ENVIÁ-LO À CARAMELO VIRTUAL NO ENDEREÇO ABAIXO:
AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010
AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL
O CUSTO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.
O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE ATÉ 20 (VINTE) DIAS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;
A RESTOQUE SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.
PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE USAR UMA DAS 3 OPÇÕES ABAIXO:
1 – TROCA FÁCIL EM LOJAS – VOCÊ PODE SE DIRIGIR PARA NOSSA LOJA FÍSICA E REALIZAR A TROCA DO SEU PRODUTO, NO ENDEREÇO: AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010
2 – ACESSAR NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO E INFORMAR OS DADOS SOLICITADOS PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO: NOME, E-MAIL (UTILIZADO PARA REALIZAR A COMPRA), CPF, NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E INFORMAR O PRODUTO(S) QUE DESEJA TROCAR
3 – ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO TELEFONE DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO COMPRADO: (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00)
PARA A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;
O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;
UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;
O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS.
CASO NÃO QUEIRA FAZER A TROCA EM NOSSAS LOJAS, POR FAVOR, ENVIAR O(S) PRODUTO(S) À CARAMELO VIRTUAL NO ENDEREÇO ABAIXO:
AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010
AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL
O CUSTO DE DEVOLUÇÃO SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.
O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE 5 DIAS ÚTEIS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;
A RESTOQUE SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.
NÃO TROCAMOS MERCADORIAS COMPRADAS EM LOJAS TERCEIRAS OU MESMO EM OUTLETS.
O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL, A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO
IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RETIRADA DO PEDIDO PELA TRANSPORTADORA ESCOLHIDA POR VOCÊ.
O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE SÃO VISUALIZADOS AUTOMATICAMENTE NO CARRINHO DE COMPRA. PARA ISSO, BASTA VOCÊ INFORMAR O CEP DO LOCAL DE ENTREGA. AS ENTREGAS SÃO EFETUADAS PELOS CORREIOS, SOBRE OS QUAIS A CARAMELO ONLINE NÃO TEM GERÊNCIA DIRETA.
CASO HAJA ALGUM ATRASO NA ENTREGA SERÁ ABERTO UMA PI (PEDIDO DE INFORMAÇÃO) NO FALE CONOSCO DOS CORREIOS E DAS TRANSPORTADORAS E O PRAZO PARA RETORNO É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DA SOLICITAÇÃO.
TODOS OS PRODUTOS TRANSPORTADOS SÃO CUIDADOSAMENTE EMBALADOS. PARA PREENCHER ESPAÇOS E ABSORVER IMPACTOS, UTILIZAMOS PLÁSTICO BOLHA E AIR PADS (PEQUENAS ALMOFADAS PLÁSTICAS INFLADAS COM AR).
OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES SEMPRE DE SEGUNDA A SÁBADO EM HORÁRIO COMERCIAL.
O RECEBIMENTO DO PEDIDO PODE SER REALIZADO POR TERCEIROS, COMO PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS E FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. SERÃO REALIZADAS TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA, EM DIAS ÚTEIS CONSECUTIVOS. OCORRENDO TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. PARA UM NOVO ENVIO, SERÁ INFORMADO UM NOVO PRAZO DE ENTREGA.
O SERVIÇO DE ENTREGA ABRANGE TODA A FAIXA DE CEP CADASTRADA EM TERRITÓRIO NACIONAL, DE ACORDO COM A ÁREA DE ABRANGÊNCIA DOS CORREIOS. CASO ALGUM CEP NÃO ESTEJA SENDO ATENDIDO PELO CLIENTE, É POSSÍVEL QUE A ENCOMENDA FIQUE DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA AGÊNCIA DO CORREIO MAIS PRÓXIMA.
A CARAMELO POSSUI UM RIGOROSO COMPROMISSO NO CONTROLE DE SUAS NOTAS FISCAIS.
NFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É UM DOCUMENTO DE EXISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, EMITIDO E ARMAZENADO ELETRONICAMENTE, COM O INTUITO DE DOCUMENTAR, PARA FINS FISCAIS, UMA OPERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OCORRIDA ENTRE AS PARTES.
DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA
REPRESENTAÇÃO GRÁFICA SIMPLIFICADA DA NFE, IMPRESSO EM PAPEL COMUM, QUE CONTERÁ IMPRESSA, EM DESTAQUE, A CHAVE DE ACESSO PARA CONSULTA NA INTERNET E UM CÓDIGO DE BARRAS QUE FACILITARÁ A CAPTURA E A CONFIRMAÇÃO PELOS POSTOS FISCAIS. SERÁ UTILIZADO PARA ACOMPANHAR O TRÂNSITO DO PRODUTO.
A OPÇÃO CUPOM DE DESCONTO ESTÁ DISPONÍVEL NA SACOLA DE COMPRAS. LOGO ABAIXO DA CONFIRMAÇÃO DOS PRODUTOS SELECIONADOS, VOCÊ ENCONTRA O CAMPO ONDE PODE PREENCHER A INFORMAÇÃO DO CUPOM QUE POSSUI.
NESSA MESMA PÁGINA SERÁ APLICADO E INFORMADO O DESCONTO DISPONÍVEL. MAS LEMBRE-SE DE CONSULTAR AS REGRAS DE VALIDADE E APLICAÇÃO DO CUPOM.
A MAIORIA DELES É VÁLIDO POR TEMPO DETERMINADO E NÃO PERMITE O ACÚMULO COM OUTRAS PROMOÇÕES OU DESCONTOS
CARTÃO DE CRÉDITO: SUAS COMPRAS NA CARAMELO ONLINE PODEM SER FEITAS COM OS SEGUINTES CARTÕES DE CRÉDITO: VISA, MASTERCARD, ELO E OUTROS EM ATÉ 3 (TRÊS) VEZES SEM JUROS. AS PARCELAS DISPONÍVEIS PARA CADA VALOR DE COMPRA SERÃO VISUALIZADAS NO ATO DO PAGAMENTO;
BOLETO BANCÁRIO: O PAGAMENTO VIA BOLETO SERÁ COBRADO UMA TAXA ADMINISTRATIVA DE R$1,00;
DÉBITO ONLINE: TRANSFERÊNCIA ONLINE PELOS BANCOS: ITAÚ, BANCO DO BRASIL, HSBS E BANRISUL.
IMPORTANTE:
· Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito;
· Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta;
· No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pedido;
· Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Utilizamos PagSeguro.
NOSSA LOJA FÍSICA ESTÁ SEDIADA NO ENDEREÇO:
AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509
CENTRO – LINHARES/ES
CEP 29900-010
EM TODOS OS PRODUTOS EM NOSSO SITE VOCÊ ENCONTRA UM LINK PARA O GUIA DE MEDIDAS.
A - BUSTO MEDIR ABAIXO DO BRAÇO AO REDOR DO PEITO NA PARTE MAIS SALIENTE DO BUSTO. NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.
B - CINTURA MEDIR AO REDOR DA LINHA DA CINTURA (PARTE MAIS FINA). NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.
C - QUADRIL MEDIR AO REDOR DA PARTE MAIS SALIENTE. NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.
CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO O(S) CÓDIGO(S) DO(S) PRODUTO(S) DESEJADO(S) QUE TEREMOS O PRAZER EM AJUDÁ-LA
EM TODOS OS PRODUTOS DO SITE, INFORMAMOS A COMPOSIÇÃO DO MESMO, JUNTO À DESCRIÇÃO DO MESMO, PRÓXIMO À FOTO.
CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA OU MESMO QUEIRA FAZER UMA SUGESTÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO O(S) CÓDIGO(S) DO(S) PRODUTO(S) DESEJADO(S) QUE TEREMOS O PRAZER EM AJUDÁ-LA
TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS COM O MAIS ALTO NÍVEL DE QUALIDADE. PARA GARANTIR SEMPRE A BOA CONSERVAÇÃO DOS MESMOS, É IMPORTANTE SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DE LAVAGEM INFORMADA NA ETIQUETA DO PRODUTO.
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